Ontem, no finalzinho da aula a professora Silvia pediu que a gente desenhasse a nossa casa com lápis de escrever. Alguns acharam fácil, mas outros acharam muito difícil porque disseram que não sabiam desenhar.
A Maria José acha que na próxima vez vai conseguir fazer melhor porque vai conseguir riscar o desenho melhor e com mais calma.
Na hora de usar o lápis aquarelável foi muito bom, foi a primeira vez que a gente usou um lápis assim, desse tipo, mas tem que ter cuidado pra não molhar muito porque senão rasga a folha.
Semana que vem a gente vai tentar fazer de novo.
Texto coletivo
Olá amigos, tudo bem?
ResponderExcluirSou amigo da professora Sílvia e ela me mandou notícias, dizendo que estava fazendo um trabalho com vocês. Sou professor de artes e fiquei muito feliz com as descobertas que vocês fizeram com o lápis aquarelável.
Deixo uma dica: como o lápis é macio, vocês podem experimentar misturar cores, descobrindo novos tons e até novas cores com as misturas.
Bom trabalho para vocês.
Um grande abraço.
Ah, sim, mandem um abraço para a Sílvia também, ok?!
Vinícius de Azevedo
Quando experimentarem o lápis aquarelável de novo, por favor, contem como foi. Vou ficar acompanhando o trabalho de vocês por aqui. Gostei das apresentações de vocês também. Assim quem visita o blog pode conhecer um pouco mais sobre quem o faz. Muito bacana! Aguardo as novidades.
ResponderExcluirGrande abraço,
Andrea Elias.
Ah! Eu tenho um site do meu trabalho, se vocês quiserem visitar e fazer comentários também, eu vou gostar muito. O endereço é www.teatroxire.com.br A professora Silvia já fez parte do nosso grupo, né Silvia? beijos